╚►♔Srtª Barreto♔ ◄╝
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Banda U Pam da Bahia de Cara Nova
De Gruvação Percussiva
A Banda Ú PAM teve início em Setembro de 2008, irreverência no PAGODE BAHIANO, quando damos o nome Ú PAM que quer dizer uma gíria do guetho, visamos o popular.
A Banda Ú PAM tem como meta proporcionar momentos de satisfação garantida a aqueles que apreciam um bom som.
Fazendo parte no Vocal:.JOCIMAR PEREIRA e tendo como dono da Banda: (Marcus Souto) o percussionista da banda q teve uma verdadeira inovação de ritmos
Como agradecimento a todos que acreditam no sucesso da banda.
A inovação começa;E vai conquistar o Brasil.
A Banda Ú PAM teve início em Setembro de 2008, irreverência no PAGODE BAHIANO, quando damos o nome Ú PAM que quer dizer uma gíria do guetho, visamos o popular.
A Banda Ú PAM tem como meta proporcionar momentos de satisfação garantida a aqueles que apreciam um bom som.
Fazendo parte no Vocal:.JOCIMAR PEREIRA e tendo como dono da Banda: (Marcus Souto) o percussionista da banda q teve uma verdadeira inovação de ritmos
Como agradecimento a todos que acreditam no sucesso da banda.
A inovação começa;E vai conquistar o Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)

